Deixe um comentário

Por que as reuniões das celulas são importantes

O impulso é recarregado semanalmenteGrupos vivos são grupos impulsionados. O impulso é recarregado semanalmente por meio do envolvimento consistente dos membros – na presença nos encontros, no engajamento em todos os aspectos da vida em grupo, dentro e fora dos momentos da célula.

A consistência comunica que eu valorizo as pessoas do meu grupo; o tempo em meu grupo é importante; eu quero estar lá; eu tenho um papel lá, por meio do meu envolvimento estando presente, o Espírito Santo pode ministrar aos membros do meu grupo; meu grupo é mais importante que eu..eu preciso estar lá!

Encontros com intervalos semanais é a melhor maneira de administrar a célula. As reuniões semanais permitem melhores oportunidades de “ver” como estamos fisicamente, emocionalmente e espiritualmente em nossa jornada.

Encontros semanais nos ajudam a “matar no ninho” pensamentos, atitudes e práticas erradas. Encontros semanais permitem mais amor, encorajamento e afirmação para fluir.

A vida na terra é um campo de batalha sério. Nós não estamos destinados a “levar a vida” sozinhos, mas juntos. Encontros semanais providenciam aos membros o refresco e renovo que precisam.

Bill Joukhadar

Você quer fazer parte de uma célula em 2012?
(polls)

Deixe um comentário

