Deixe um comentário

Por que as reuniões das celulas são importantes

O impulso é recarregado semanalmenteGrupos vivos são grupos impulsionados. O impulso é recarregado semanalmente por meio do envolvimento consistente dos membros – na presença nos encontros, no engajamento em todos os aspectos da vida em grupo, dentro e fora dos momentos da célula.

A consistência comunica que eu valorizo as pessoas do meu grupo; o tempo em meu grupo é importante; eu quero estar lá; eu tenho um papel lá, por meio do meu envolvimento estando presente, o Espírito Santo pode ministrar aos membros do meu grupo; meu grupo é mais importante que eu..eu preciso estar lá!

Encontros com intervalos semanais é a melhor maneira de administrar a célula. As reuniões semanais permitem melhores oportunidades de “ver” como estamos fisicamente, emocionalmente e espiritualmente em nossa jornada.

Encontros semanais nos ajudam a “matar no ninho” pensamentos, atitudes e práticas erradas. Encontros semanais permitem mais amor, encorajamento e afirmação para fluir.

A vida na terra é um campo de batalha sério. Nós não estamos destinados a “levar a vida” sozinhos, mas juntos. Encontros semanais providenciam aos membros o refresco e renovo que precisam.

Bill Joukhadar

Você quer fazer parte de uma célula em 2012?
(polls)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: