Deixe um comentário

Células como Instrumento de Transformação da Igreja Comunhão

Além de proporcionar uma maravilhosa transformação no Corpo pela oração, o ministério de células fortalece o corpo em si, mantendo cada membro ligado e vivo pela prática da comunhão.

Nas células o grupo se desenvolve junto. Os estudos bíblicos, o compartilhar de experiências pessoais, a oração um pelo outro, os laços fortalecidos dentro e fora da reunião e a verdadeira amizade que as células inspiram em seus participantes são tremendos e geram um vínculo profundo que se manterá, apesar da multiplicação.

Aliás, a união que as células trazem para a Igreja supera totalmente o círculo formado por apenas uma célula. Além de se relacionarem extremamente bem com os irmãos da mesma célula, os membros aprendem a se relacionar melhor com todos ao seu redor. As células realizam atividades em conjunto e muitas vezes seguem a mesma linha de estudos, o que faz de todas as células uma família que compartilha uma maravilhosa esperiência com Deus.

Por isso, desde o início do ministério em pequenos grupos, todos os participantes devem estar cientes de que a reunião não restringirá os seus contatos a um grupinho. Este é um ponto que não pode ser esquecido. Embora as reuniões se deêm em número reduzidos de pessoas, todas as células juntas formam uma cadeia totalmente dependente em que todos se amam e se doam para que o Corpo cresça!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: